O TC S.A (antigo TradersClub), plataforma de educação e serviços para investidores, anunciou na manhã desta quinta-feira (9) que seu criador e fundador, Rafael Ferri, deixará a empresa.
Rafael Ferri fundou a empresa em 2016, junto com Pedro Alburquerque e Israel Massa CEO e CFO da companhia, respectivamente. Em julho de 2021, a empresa estreou na bolsa de valores, passando a ter parte de suas ações negociadas na B3.
No comunicado de hoje a empresa informa que, em comum acordo, TC (TRAD3) e Ferri encerraram o Contrato de Prestação de Serviços que mantinham vigente.
Além disso, o Fato Relevante destaca que Ferri deixará de exercer qualquer atividade relacionada à companhia. O sócio nem mesmo seguirá como “Contribuidor” da plataforma.
O desfecho inclui a venda das ações do TC detidas pela empresa Startups Br, que é controlada por Ferri, para investidores estratégicos e/ou financeiros.
Por fim, a empresa ressalta que o objetivo é realizar uma venda privada, fora do ambiente de bolsa.
Ferri comentou sobre sua saída num vídeo publicado hoje pela manhã: “Pedi demissão e me aposentei. Todo mundo sabe das minhas ambições políticas.”.